Faustão na Band

Alexandre Pires diz quem é 'sai da minha aba' e quem tem 'essa tal liberdade'

Seu Jorge, parente, fã, amigo fofoqueiro... Cantor analisou todo mundo, confira:

Por Da redação

Tem gente que é sempre bem-vinda na vida da gente. E tem gente de quem a gente quer distância, certo? Alexandre Pires sabe bem disso. Por isso, inspirada em sucessos na voz do cantor a repórter Jaqueline Ciocci, do Faustão na Band, quis saber para quem ele dá essa tal liberdade, e quem ele prefere que saia da aba.

De amigo fofoqueiro, por exemplo, Alexandre Pires pede distância. “Sai da minha aba grandão”, diz.

O tratamento com fã, é claro, é bem diferente. “Tem toda a liberdade. Essa tal liberdade, vezes mil”, garante.

Sabe aquela galera que só aparece para pedir favor? Alexandre Pires quer bem longe. “Meu Deus do céu, sai da minha aba. E tem aquele que some, desaparece, só aparece quando precisa de alguma coisa”, desabafa.

E que tal Seu Jorge, parceiro de Alexandre Pires na turnê Irmãos? “É ‘vem para minha aba’”, brincou. “Toda a liberdade do mundo para o Seu Jorge, com certeza.”

Ah, e faltou o mais importante: o parente que chega sem avisar. E Alexandre Pires conhece bem esse tipo. Para ele, sai da minha aba!

“Inclusive essa música eu fiz para um parente, para quem não sabe. Música minha, autoria Alexandre com Lourenço (o compositor Lourenço Olegário dos Santos Filho). O Boquita – olha o nome do cara – hoje é esposo da minha tia (Auxiliadora), na época não era. Mas era o bicão, literalmente o bicão. Nós escrevemos esse samba em homenagem ao Boquita. Hoje ele faz parte da família, é casado com minha tia, gente da melhor qualidade”, lembra.

A música fez tanto sucesso que Alexandre Pires faz questão de homenagear o marido da tia. “Agradeço ao bicão Boquita. Se não fosse ele, não tinha o Sai da minha aba, que é um dos grandes sucessos da minha carreira”, completou.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.

Tópicos relacionados