Masterchef

Xuxa comemora vitória de Isabella no MasterChef: “Realizado como pai”

O ex-atleta relata orgulho e fala sobre paixão da filha pela gastronomia; atriz venceu a oitava temporada da competição na terça-feira (14)

Amanda Caroline 15/12/2021 • 17:40 - Atualizado em 15/12/2021 • 17:44
Isabella é a filha mais velha de Fernando Scherer
Isabella é a filha mais velha de Fernando Scherer
Reprodução/Instagram

O ex-atleta Fernando Scherer, o Xuxa, vibrou na noite de terça-feira (14) com a vitória da filha, Isabella, no MasterChef Brasil 2021. A atriz e empresária superou Eduardo e Kelyn na grande final da competição com menu vegano e levou o troféu da oitava temporada para casa. Em entrevista ao Portal da Band, o medalhista olímpico da natação não esconde seu lado “pai babão” com a conquista da primogênita.

“Foi um baque, não sei explicar. Foi muito emocionante. Lágrimas… Senti uma emoção muito forte de ver a minha filha realizada, seguindo uma carreira, crescendo e se tornando uma mulher confiante. É uma realização como pai e me dá a sensação de dever cumprido. Ela está bem encaminhada”, declara Xuxa.

Veja o momento em que Isabella descobre que é campeã:

Scherer diz que o cardápio ousado criado pela filha é resultado de muito empenho. “Isabella é estudiosa e dedicada, e isso fez com que ela se arriscasse. Ninguém além dela fez um menu vegano na final do MasterChef”, reforça. Entre os pratos memoráveis de Isabella na competição, o ovo beneditino de chocolate é o favorito de Xuxa. “Foi inacreditável o que ela fez”, diz.

Futuro de Isabella

A madrugada pós-programa foi de festa para Xuxa, familiares e ex-participantes, que se reuniram em São Paulo (SP). “Foi muito legal ver todo mundo”, conta o ex-nadador. Mas, daqui para frente, o pai de Isabella deseja apenas que a cozinheira seja feliz.

“Vou apoiá-la no que ela quiser fazer, seja ensinar receitas nas redes sociais ou trabalhar em um restaurante. Dedicação, força de vontade para começar do zero, humildade para estudar e trabalhar… Tudo ela tem. É incrível a culinária da Isabella. Se ela fizer com amor, felicidade e leveza, eu estarei realizado”, finaliza.

Isabella comemora o prêmio com o pai, Fernando Scherer (Foto: Reprodução/Instagram)