Notícias

Pesadelo na Cozinha: veja o antes e depois do restaurante Joka's Grill

Da Redação

A Band reapresentou o penúltimo episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha nesta terça-feira (16), às 22h45. Jacquin ajudou a resgatar o Joka's Grill, um restaurante localizado no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, que ficou parado no tempo.

Sofrendo com a concorrência e a diminuição do lucro, os donos Linda e João não conseguiam investir no lugar e perderam a paixão pelo negócio que tanto batalharam para construir. O apresentador teve de lidar com uma equipe que estava acostumada a fazer as coisas do mesmo jeito há muito tempo antes de conseguir corrigir os erros que eram cometidos. 

Por causa da pandemia, o restaurante encerrou as operações em setembro passado e, desde então, – após liquidar todas as dívidas que chegaram com o término da operação – aposta em marmitas fitness com entrega em domicílio e atendimento exclusivo na região da Granja Viana, em SP.

“Tudo o que pude carregar, levei para o fundo da casa da minha filha, a Bruna, em Cotia (SP). Nós dois e minha esposa, a Linda, montamos uma cozinha industrial onde preparamos as marmitas para delivery”, contou João em entrevista ao Band.com. “Já tive sete funcionários, mas hoje somos só nós três.”

Nova temporada  

Os fãs pediram e agora poderão ver episódios inéditos do programa comandado por Erick Jacquin. A Band exibe a 2ª temporada, que foi ao ar em 2019, até 23 de março e vai emendar com a 3ª temporada, com quatro episódios inéditos, que vão ao ar entre 30 de março e 20 de abril.  

O Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h45, pela emissora. Siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tópicos relacionados