Notícias

Pesadelo na Cozinha: veja o antes e depois do restaurante Mamma Julia

Erick Jacquin transforma self-service decadente em estabelecimento de dar orgulho

Da Redação

Esgoto subindo pelo ralo, lixo por todos os cantos e tralhas à vista dos clientes. É com esse cenário que Erick Jacquin se deparou ao chegar ao Mamma Julia, self-service localizado na região da Bela Vista, no centro de São Paulo.

No primeiro episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, que foi ao ar nesta terça-feira (30), o chef chegou a comparar o local com o Pé de Fava, restaurante nordestino de Guarulhos, que gerou centenas de memes nas redes sociais.

No comando do negócio estão Juliana e Álvaro. Endividado, o casal mal conseguia pagar os funcionários ou investir no local. Com a ajuda da equipe do reality show, eles ganharam uma reforma completa no restaurante, além de novos equipamentos para ajudar a alavancar o negócio.

Semanas após a reforma, no início de 2020, o estabelecimento enfrentou um novo problema: a pandemia causada pelo novo coronavírus. “Quase perdemos tudo, foi um período sofrido. Temos fé e esperança de que, com o programa indo ao ar, as coisas comecem a melhorar”, disse Cachorrão em entrevista ao Portal da Band, que conta agora apenas com delivery.

Tópicos relacionados