Blog Grid
Notícias

Carro da Williams é atração na estreia do filme 'King's Man: A Origem' em Londres

Emanuel Colombari 06/12/2021 • 20:35
Imagem: Williams Racing/Divulgação
Imagem: Williams Racing/Divulgação

Os fãs britânicos que puderam acompanhar a estreia mundial do filme King's Man: A Origem nesta segunda-feira (6) em Londres tiveram uma surpresa: um carro da Williams estava em exibição na entrada da Leicester Square, palco da première da obra.

Trata-se de uma parceria entre a equipe e as empresas responsáveis pelo filme, a 20th Century Studios e a Marv Films. O acordo também renderá a exibição da logo do filme nos carros de George Russell e Nicholas Latifi no GP de Abu Dhabi deste final de semana, encerrando a temporada 2021 da Fórmula 1.

Leia também:

“Estamos muito felizes de iniciar nossa colaboração com a 20th Century Studios e com a Marv Filmes celebrando o lançamento do filme King's Man: A Origem”, afirmou James Bower, diretor comercial da escuderia.

“Na Williams, nós orgulhosamente abraçamos nosso legado britânico, dentro e fora das pistas. E esta é uma oportunidade brilhante para colaborar e apoiar o cinema britânico”, completou.

Imagem: Williams Racing/Divulgação

O longa dirigido por Matthew Vaughn é uma prequela da franquia Kingsman e tem Ralph Fiennes como o protagonista, interpretando o Duque de Oxford. O filme será lançado no Reino Unido em 26 de dezembro, e só deve estar disponível para o público brasileiro a partir de janeiro. A Williams também deve exibir seu carro na estreia do filme em Nova York, marcada para 13 de dezembro.

Imagem: Williams Racing/Divulgação

Para o diretor Matthew Vaughn, um apaixonado por Fórmula 1, a parceira com a Williams é especial.

“Eu me apaixonei pela Fórmula 1 nos anos 80 e nunca vou esquecer heróis como Mansell, Hill, Prost e Senna pilotando carros da Williams. São também inesquecíveis as memórias da presença de Sir Frank Williams, a força surpreendente por trás da equipe, cuja raiva silenciosa e vontade de vencer eram tão evidentes quanto sua abordagem cavalheiresca às corridas”, disse.

Imagem: Williams Racing/Divulgação

Emanuel Colombari

Emanuel Colombari é jornalista com experiência em redações desde 2006, com passagens por Gazeta Esportiva, Agora São Paulo, Terra e UOL. Já cobriu kart, Fórmula 3, GT3, Dakar, Sertões, Indy, Stock Car e Fórmula 1. Aqui, compartilha um olhar diferente sobre o que rola na F-1.