Fórmula 1

#F1NaBand: “Sorte” de Hamilton em Emilia-Romagna gera memes no Twitter

Transmissão da corrida foi mais uma vez o assunto mais comentado na internet

Da Redação

Hamilton foi parar no muro, deu ré e ainda terminou em segundo...
Hamilton foi parar no muro, deu ré e ainda terminou em segundo...
Reprodução

A hashtag #F1NaBand mais uma vez foi o assunto mais comentado do Twitter neste domingo (18), quando a emissora exibiu com exclusividade para todo o Brasil o Grande Prêmio de Emilia-Romagna.

Não faltaram elogios à transmissão e também memes com os incidentes da prova. Max Verstappen (Red Bull) venceu em Ímola, mas Lewis Hamilton, que foi superado pelo holandês na largada e chegou a bater, fez corrida de recuperação e terminou logo atrás, em segundo.

O heptacampeão mundial foi parar no muro na volta 32, mas deu marcha a ré, conseguiu voltar para a pista e ainda foi beneficiado com uma bandeira vermelha que interrompeu a prova. 

Muitos consideraram essa combinação como uma grande sorte de Hamilton. Depois, com todos partindo da mesma volta na relargada, ele saiu de oitavo para o segundo lugar. 

Atrás de Verstappen e Hamilton ficou Lando Norris, da McLaren, que conseguiu apenas o segundo pódio da carreira e ativou o modo sincerão em entrevista após a prova. 

Outro episódio à parte da corrida foi o acidente entre George Russell, da Williams, e Valtteri Bottas, da Mercedes. Os dois, felizmente, não sofreram nada grave - tanto que discutiram ali mesmo na brita.

Enquanto isso, na parte de trás do grid, Sebastian Vettel mais uma vez teve problemas e ficou apenas em décimo-quinto com a Aston Martin. Não está fácil a vida do tetracampeão do mundo...

A Fórmula 1 volta no final de semana de 30 de abril e 1 e 2 de maio, com o GP de Portugal. Tudo, é claro, com cobertura completa e ao vivo na Band e no Bandsports!

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais