Fórmula 1

GP de Abu Dhabi de F1 2023: onde assistir, horários e programação completa

Circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi, recebe a última etapa da temporada 2023 da F1; veja as informações

Da redação

Chegou a hora de a Fórmula 1 se despedir da temporada 2023! Neste fim de semana, entre os dias 24, 25 e 26 de novembro, acontece o GP de Abu Dhabi, no Circuito de Yas Marina. Esta é a 22ª e última corrida do ano.

A etapa de fechamento da temporada da F1 terá transmissão exclusiva da Band (TV aberta), do BandSports (TV fechada), em Band.com.br e em Bandplay. A rádio BandNews FM e a Rádio Bandeirantes também acompanham em tempo real.

Em Abu Dhabi, a F1 terá o cronograma tradicional, com três treinos livres, classificação e corrida – veja a programação completa mais abaixo.

Na última etapa da F1, em Las Vegas, Sergio Pérez (Red Bull) foi o terceiro e assegurou o vice-campeonato mundial. Com 273 pontos, ele não pode mais ser ultrapassado por Lewis Hamilton (Mercedes).

Max Verstappen, que venceu a prova pelas ruas de Vegas, agora tenta fechar o ano com a 19ª vitória em 22 corridas.

Isolado na liderança, o holandês em 549 pontos, um pouco mais do que o dobro da pontuação de Pérez, vice-campeão com 273. Hamilton fecha o top-3 com 232 pontos.

Programação do GP de Abu Dhabi de F1

Sexta-feira, 24 de novembro

Sábado, 25 de novembro

Domingo, 26 de novembro

  • 09h00 - Corrida (Band, Bandsports, Band.com.br, Bandplay, Rádio Bandeirantes e Bandnews FM)
  • 20h45 - Reprise da corrida (Bandsports)

GP de Abu Dhabi de F1: onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no Band.com.br, com narração de Sergio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.

Notícias

Carregar mais