Fórmula 1

GP de São Paulo: Band tem cobertura especial com mais de 15h ao vivo

Fã da Fórmula 1 não vai perder nenhum detalhe da volta da categoria ao Brasil; confira!

Da Redação

Equipe da Band direto do Autódromo de Interlagos
Equipe da Band direto do Autódromo de Interlagos
Divulgação/Band

Depois de conquistar a audiência e a crítica ao longo de 18 etapas da temporada 2021, a Band preparou uma cobertura especial para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 neste final de semana (13 e 14). 

Dentre os destaques estão mais de 15 horas ao vivo direto do Autódromo de Interlagos e um reforço de peso para o time de comentaristas, além de informações e entrevistas exclusivas com uma equipe de especialistas.

Tudo isso para que o fã de Fórmula 1 e do esporte não perca nenhum detalhe do GP que marca o retorno da principal categoria do automobilismo mundial ao Brasil após dois anos. 

Saiba os detalhes da cobertura especial abaixo. Afinal: isso só a Band mostra!

Mais de 15h de transmissão

As emoções do fim de semana começaram neste sábado, com flashes ao vivo ao longo de toda a programação, uma edição especial do Band Esporte Clube com Cris Dias direto de Interlagos e toda a repercussão do segundo treino livre (transmitido ao vivo no Bandsports). 

A partir das 16h, a equipe da Band entrou em definitivo no ar para a transmissão da corrida sprint, que definiu o grid de largada do domingo, com Bottas em primeiro

O espetáculo continua no domingo. A partir das 8h, o Show do Esporte com Elia Júnior, Glenda Kozlowski e convidados já traz toda a expectativa direto de Interlagos para a corrida - a largada está marcada para as 14h. 

Como o público já se acostumou a ver na Band, a transmissão da prova vai até a última gota de bebida no pódio e ainda continua no Show do Esporte com entrevistas e repercussões desta etapa decisiva da temporada. 

Reforço de Rubinho

O fã de F1 já sabe que só a Band tem a narração no capricho de Sérgio Maurício, as análises de Reginaldo Leme e seus mais de 40 anos de cobertura na categoria e todas as impressões “de pista” dos pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson.

No GP de São Paulo, este trio ainda ganha a companhia de Rubens Barrichello, duas vezes vice-campeão mundial e piloto brasileiro com mais largadas da história da Fórmula 1 (322). “Poder rever meus amigos e estar em Interlagos é uma magia, algo único”, destacou Rubinho. 

Mariana Becker nos bastidores

Única repórter brasileira a cobrir in loco as 18 corridas de 2021, Mariana Becker enfim está de volta para casa e vai mostrar todos os bastidores dos paddocks em Interlagos com exclusividade, além de entrevistas e reportagens especiais.

Aquele olhar único de quem é chamada carinhosamente de “Mari” pelos fãs de Fórmula 1 e até por Lewis Hamilton e de quem já chegou à terra natal ganhando brigadeiro do australiano Daniel Ricciardo

Além de Mari, a Band ainda vai contar com um time de repórteres mostrando toda a chegada e a alegria dos torcedores ao autódromo em São Paulo - espera-se um público de 170 mil pessoas no evento. 

Show já começou nesta sexta-feira

A cobertura especial da Band já começou nesta sexta e tornou a hashtag #F1naBand um dos assuntos mais comentados no Twitter. Renata Fan apresentou o Jogo Aberto direto de Interlagos com convidados especiais. O mesmo fez o Craque Neto, com uma edição histórica de Os Donos da Bola.

A Fórmula 1 continuou em pauta no Melhor da Tarde com Catia Fonseca, que precedeu a transmissão ao vivo do treino classificatório da corrida sprint. Depois, ainda deu tempo de o Brasil Urgente começar com José Luiz Datena repercutindo o resultado com Serginho, Giaffone, Rubinho e Regi. Um belo aperitivo para aquecer os motores!

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais