Horóscopo

Quem é você no Carnaval? Descubra de acordo com o seu signo

Saiba como o seu signo influencia a forma como você encara o Carnaval

Da redação, com Horóscopo na Band

Descubra como seu signo se comporta no Carnaval
Descubra como seu signo se comporta no Carnaval
Unsplash
Topo

Uma das festas mais populares do Brasil, o Carnaval pode ser curtido de diversas formas: com fantasias criativas nos bloquinhos, com os desfiles das escolas de samba ou com filmes em casa, longe da purpurina. Com qual perfil você mais se identifica? 

A forma como encaramos o Carnaval também pode ter influência do nosso signo. Por isso, descrevemos como cada um deles se comporta na festa, segundo a astrologia. Confira abaixo: 

Unidos da Folia 

Intensos e cheios de energia, os arianos são aqueles que acordam cedo para curtir o dia de Carnaval ao máximo. Não falta disposição para o nativo desse signo, que vai emendar uma festa após a outra sem pausa.  

Para saber qual é o rolê da vez, basta perguntar ao seu amigo de Gêmeos. Ele vai indicar as melhores festas e os blocos mais badalados da folia. Ele desfila em escola de samba, toca nos bloquinhos e ainda organiza o esquenta em casa.  

Já o sagitariano é o inimigo do fim. Ele incorpora o espírito do Carnaval como ninguém e, não importa onde esteja, se diverte para valer. Ele vai beber, dançar, beijar e se deixar levar pelo ritmo. É capaz de ficar os quatro dias sem nem aparecer em casa. 

Estação Primeira da Beleza 

Nada melhor do que uma fantasia muito chamativa e glamurosa para alguém de Leão. A pessoa deste signo vai usar as maquiagens mais brilhantes e vai sustentar a pose até o final do desfile, do bloco ou da festa.  

Com o senso estético apurado, os librianos também vão se preocupar em usar um look sofisticado. Eles também gostam de estar rodeados de gente e vão aproveitar essa oportunidade para conhecer novas pessoas, flertar e se divertir.  

Falando em paquera, o escorpiano vai aproveitar o Carnaval para fazer seu jogo da sedução. Suas fantasias mostram e escondem na medida certa e conquistam uma legião de apaixonados por onde passam.  

Acadêmicos do Calma Aí 

Algumas pessoas não deixam de curtir o Carnaval, mas também não topam qualquer festa logo de cara. É o caso dos taurinos, que estão sempre à procura de conforto e segurança. Eles vão preferir uma festa fechada, com lugar para se sentar e banheiro limpo.  

Mesmo sendo adaptáveis, os virginianos não vão sair de casa sem antes escolher e avaliar bem para onde estão indo. Eles vão saber como aproveitar a festa, mas sem bagunça: você dificilmente verá um deles indo de um bloco ao outro sem rumo.  

E se alguém decidir ficar em casa para ver um filminho, pode ter certeza de que essa pessoa é de Capricórnio. Os nativos deste signo não entendem muito bem o apelo do Carnaval e se assustam com a instabilidade da festa. Eles preferem algo mais tranquilo, entre amigos.  

Mocidade da Paixão 

Quem é de Câncer vai se entregar de corpo e alma para o Carnaval, sobretudo se estiver envolvido com alguma escola de samba ou bloco. Na festa, ele busca por encontros profundos para criar laços e fazer da sua turma uma família.  

O pisciano também se entrega muito para a folia, mas às vezes até demais. Eles entram em um mundo paralelo e se perdem na multidão, dando trabalho para os amigos. O pisciano tende a buscar formas de sair da realidade, e o Carnaval é perfeito para isso.  

Para os aquarianos, uma festa democrática que clama por liberdade é tudo de bom. A festa é muito valorizada pelos nativos desse signo, já que é permitido viver sem filtros e ser exatamente quem se deseja ser.  

Tópicos relacionados