Notícias

Acusado de agredir a esposa grávida é preso em flagrante em Duque de Caxias (RJ)

O crime foi registrado em filmagem feita por vizinhos neste último sábado (11)

Christiano Pinho, da BandNews FM

Acusado de agredir a esposa grávida é preso em flagrante em Duque de Caxias (RJ)
Acusado de agredir a esposa grávida é preso em flagrante em Duque de Caxias (RJ)
Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso em flagrante, ao ser filmado por vizinhos agredindo a própria esposa, grávida de dez semanas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Vitor, como o agressor foi identificado, foi localizado nesta terça-feira (14), pela Polícia Civil. As buscas da Delegacia de Atendimento à Mulher do município foram iniciadas depois que a unidade recebeu imagens da agressão, feitas por testemunhas no sábado (11).

Veja o flagrante feito por vizinhos

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava há dois anos com o companheiro, e vinha sendo mantida em cárcere privado desde as agressões, no sábado (11). Ela era agredida diuturnamente, inclusive com ameaças de morte contra ela e o filho de quatro anos, de outro relacionamento.

No vídeo gravado por vizinhos, Vitor aparece dando socos e tapas na cabeça da esposa. Em outra ocasião, testemunhas contaram que a vítima chegou a pular da janela do segundo andar para fugir do marido, quando quebrou dois dedos dos pés e foi obrigada a esconder os motivos das lesões, ao ir à UPA, para não ser morta pelo homem.

A BandNews FM tenta contato com a defesa do acusado, que vai responder por tentativa de feminicídio, perseguição e cárcere privado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais