Notícias

Motorista com sinais de embriaguez é preso após atropelar três pessoas em Osasco (SP)

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, o motorista invadiu a calçada em alta velocidade, onde atingiu as três pessoas da mesma família

Matheus Pastori, da TV Bandeirantes

Motorista com sinais de embriaguez é preso após atropelar três pessoas em Osasco (SP)
Motorista com sinais de embriaguez é preso após atropelar três pessoas em Osasco (SP)
Reprodução

Um motorista com sinais de embriaguez foi preso após atropelar três pessoas da mesma família em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 21h deste sábado (23), na Avenida Antônio Carlos da Costa. 

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, o motorista invadiu a calçada em alta velocidade, onde atingiu as três pessoas. 

As vítimas são um casal de idosos, Salvador Antônio Romo Roraz, de 81 anos, e Miriam Negrão Caldeira, de 70, e Raquel Negrão Caldeira, de 38, padrasto, mãe e filha, respectivamente.

Na sequência do atropelamento, o condutor fugiu, sem prestar qualquer tipo de socorro às vítimas. Percebendo o que havia acontecido, outros motoristas conseguiram fechar o carro do suspeito, que foi interceptado pelos veículos alguns metros adiante, na altura da Avenida Santo Antônio. 

O homem foi detido por pessoas que passavam por ali. A polícia foi acionada e, com a chegada das equipes da GCM, o motorista foi preso em flagrante.

Ainda segundo a Guarda, o acusado foi encontrado sem sequer conseguir falar frases inteiras, devido ao nível de embriaguez. O condutor foi levado ao IML, onde passa por exame toxicológico. 

Já as vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal Antônio Giglio, ao Hospital Cruzeiro do Sul e ao Hospital Regional de Osasco. Elas não correm risco de morte. O caso foi registrado pela Delegacia Seccional de Osasco, onde é investigado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais