Notícias

Polícia procura lutador de jiu-jitsu acusado de espancar até a morte morador de rua em Petrópolis

Da Redação, com BandNews FM

Polícia procura lutador de jiu-jitsu acusado de espancar até a morte morador de rua em Petrópolis
Polícia procura lutador de jiu-jitsu acusado de espancar até a morte morador de rua em Petrópolis
Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro

A Polícia Civil tenta prender um lutador de jiu-jitsu, acusado de espancar até a morte um morador de rua em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. João Antonio Vieira de Souza, de 40 anos, é considerado foragido e teve a prisão decretada pela Justiça. As informações são da Amanda Martins, da BandNews FM

O caso aconteceu em 19 de dezembro do ano passado. Imagens de uma câmera de segurança mostram Jeniffer Soares Vieira de Souza, de 22 anos, filha do lutador, mostrando a vítima para o pai. Depois, o homem aparece dando socos e chutes na cabeça de Alexander Costa de Oliveira, por cerca de um minuto até que deixa o local como se nada tivesse acontecido.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o morador de rua estava alcoolizado e teria ameaçado Jeniffer momentos antes. Um motorista de ônibus percebeu que ela e uma amiga se sentiram intimidadas e abriu a porta do veículo. Elas entraram, mas pediram para soltar mais à frente porque Jeniffer avistou o pai.

Por volta das 2h40 da manhã, ela volta com o lutador no local e mostra o morador em situação de rua que estava dormindo. Alexander é espancado até a morte. A causa foi traumatismo craniano.

O inquérito da Polícia Civil revela que as ameaças do morador de rua que estava alcoolizado eram inofensivas e desprovidas de seriedade, o que também foi relatado por uma testemunha.

João Antonio Vieira foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado, com conduta gravíssima classificada como hedionda e teve a prisão decretada pela Justiça. Já em relação à Jeniffer Soares Vieira, a decisão judicial determina cumprimento de medidas cautelares como proibição de contato com as testemunhas e comparecimento em juízo.

Quem tiver alguma informação que leve à prisão do acusado por ligar para o (21) 2253-1177. O Disque Denúncia garante o anonimato.

Mais notícias

Carregar mais