Band FM

Após polêmicas, Davi perde 1 milhão de seguidores desde o fim do BBB 24

Alguns fatores fizeram com que a popularidade do influenciador diminuísse; veja quais são eles

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Pouco mais de um mês após o final do "BBB 24", Davi Brito, campeão da edição, perdeu mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram. Isso porque, o comportamento do brother após o confinamento decepcionou alguns fãs. 

O baiano chegou a ter 10,5 milhões de fãs nas redes sociais. Contudo, agora, após inúmeras polêmicas, está com 9,5 milhões. Alguns fatores fizeram com que a popularidade dele diminuísse: 

  • O influenciador não tem uma equipe profissional para cuidar das suas redes sociais, e tanto as dancinhas, quanto a ostentação, não agradam alguns dos fãs;
  • O término conturbado do relacionamento de Davi com Mani Reggo o fez perder mais de 400 mil seguidores;
  • A postura do ex-motorista foi criticada durante o trabalho voluntário para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Além de compartilhar imagens sorrindo no lugar, o campeão usou o próprio pix para arrecadar doações, o que dividiu opiniões dos internautas.
     

Na última terça-feira, 21 de maio, a emissora dispensou a maioria dos participantes do contrato de exclusividades após inúmeras reclamações dos ex-BBBs. Apenas Davi, Beatriz, Alane, Matteus, Isabelle, Pitel e Fernanda seguem como contratados da casa. O campeão tem contrato com a Globo até o fim de julho.

Enquanto Davi perde a popularidade, a audiência de alguns de seus colegas de confinamento só aumenta. Matteus Amaral acumula 5,3 milhões de seguidores, mesmo número que registrava no início do mês, e Isabelle Nogueira, 6,2 milhões, número também estável.

Mani, que teve um grande crescimento também, mesmo não participando do BBB 24, segue com 6,2 milhões de seguidores no Instagram. Durante o término turbulento do casal, ela ganhou 2,4 milhões em apenas um dia.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.