Faustão na Band

"A televisão brasileira precisa de um cara como o Fausto Silva", diz Samuel Rosa

Em vídeo, cantor anunciou o programa Faustão na Band e disse que apresentador acabou com certo conservadorismo da TV

Da redação 06/01/2022 • 20:09 - Atualizado em 06/01/2022 • 20:31

Samuel Rosa entrou para o time de famosos que estão ansiosos com o retorno de Fausto Silva à Band. Em vídeo, o cantor anunciou a estreia do programa Faustão na Band, em 17 de janeiro, e aproveitou para relembrar o quanto o comunicador foi disruptivo em sua carreira.

“O Fausto bateu o pé na porta de um certo conservadorismo, de uma certa assepsia que existia na televisão brasileira, cafona, de muita formalidade. A televisão brasileira precisa de um cara como o Fausto Silva”, celebrou.

No vídeo, o cantou seguiu dizendo que o apresentador é uma figura revolucionária. “A partir dos anos 80, ele se tornou o grande cara, o grande mediador disso que é fazer um artista anônimo se transformar em uma unanimidade nacional, ou num artista popular, como foi o caso do Skank”, recordou com carinho.  

Em outro vídeo divulgado pela Band, BoniSimariaChitãozinho & Xororó, Nando Reis, Paula Fernandes, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Elba Ramalho, Leandro Lehart, Willian, Isabeli Fontana, Mario Sergio Cortella, Odilon Wagner, Ana Botafogo e Paula Toller anunciam o retorno do apresentador à Band após 34 anos, quando ele apresentava o Perdidos na Noite

Estreia 

De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, às 20h30, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público. Você pode assistir pela TV, pelo site da Band ou aplicativo BandPlay. 

Quadros 

Para garantir uma programação diversa diariamente, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa do apresentador, desenvolveu quadros já característicos e com novidades para o público. 

Além das tradicionais "Cassetadas", o programa vai contar com a clássica "Pizzaria do Faustão", a salada musical do "Na Pista do Sucesso" e as homenagens aos artistas no "Esta é sua Vida".   

Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do "Grana ou Fama". Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no "Dança das Feras". 

Cada dia da semana vai contar com um programa especial, recheado de quadros e atrações para o público.