Faustão na Band

Faustão "invade" ao vivo com Datena: "A gente não fica em cima do muro"

O apresentador, que estreia na Band em 17 de janeiro, às 20h30, participou do programa desta sexta-feira (14); assista ao 'Brasil Urgente'

Da redação 14/01/2022 • 17:13 - Atualizado em 14/01/2022 • 18:58

Fausto Silva invadiu o ‘Brasil Urgente’ desta sexta-feira (14). O apresentador, que estreia na Band na próxima segunda-feira (17), participou do programa de José Luiz Datena para entregar detalhes sobre ‘Faustão da Band’ e relembrar a amizade de longa data com o jornalista.

O apresentador, que retornou à emissora após 34 anos, exaltou o trabalho de sua equipe, que prepara mais do que um programa, mas uma programação de segunda a sexta-feira para o público. “O Fausto Silva é nosso! Ele é o cara”, vibrou Datena.

“A gente vai tentar fazer um programa diferente por dia. A equipe é ‘cascuda’ e está acostumada com isso. Programa todo dia é só para heróis da resistência, como José Luiz”, declarou. “Não tenho dúvidas de que você vai arrebentar”, opinou Datena.

Amizade antiga

“Estava com saudade”, revelou Fausto para o amigo. Ele também relembrou a época do programa ‘Perdidos na Noite’ e a parceria com Datena no rádio. “Conheço o Datena dos tempos do rádio. (…) O dia que tiver campeonato de truco… Meu, esse cara derrotava o Sócrates”, brincou.

Juntos, eles comentaram uma operação policial ao vivo. “As pessoas podem até não gostar do estilo do Datena e do Faustão, mas gente não fica em cima do muro”, disparou apresentador do ‘Faustão na Band’. 

Assista ao momento no ‘Brasil Urgente’:

‘Faustão na Band’ estreia em 17 de janeiro

O novo programa de Fausto Silva estreia na próxima segunda-feira (17), às 20h30. De segunda a sexta-feira, o time do Faustão vai apresentar mais que um programa, mas uma programação, com quadros e atrações diferentes para cada dia da semana.

O apresentador vai estar acompanhado da jornalista Anne Lottermann e do filho João Guilherme no palco, além das bailarinas mais famosas do Brasil e das “repórteres da galera”.