Faustão na Band

Zizi Possi dança com as bailarinas ao som de Lady Gaga nos bastidores do Faustão

Cantora se animou e decidiu copiar os movimentos da coreografia das bailarinas do programa

Da Redação

Os bastidores do Faustão na Band sempre entregam momentos inusitados que não vão ao ar na TV. A repórter Jaque Ciocci, que não perde nada que acontece por trás das câmeras, acompanhou os ensaios de Zizi e Luiza Possi para a Pizzaria do Faustão.

Mãe e filha passaram o som no palco antes de iniciar a gravação. Nesse momento dá tempo de ganhar um carinho de mãe e até arriscar nos passinhos de dança com as bailarinas do programa.

Zizi aproveitou o clima familiar e abraçou a filha Luiza no meio dos ensaios: "É a melhor coisa do mundo. E pensar que isso tudo saiu de dentro de mim", disse a cantora.

Enquanto Luiza Possi ensaiava a música "Bad Romance", de Lady Gaga, Zizi arriscou copiar os movimentos que as bailarinas do Faustão prepararam para a coreografia.

Pizzaria do Faustão

Além da família Possi, a Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (3) recebeu a apresentadora Angélica, que tocou em tópicos sensíveis, como o início de sua carreira, a pressão por manter uma estética perfeita e por que decidiu aprofundar seus conhecimentos em saúde mental e mergulhar no autoconhecimento. 

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.

Tópicos relacionados