Notícias

Motorista que atropelou motociclista pode ser réu por lesão corporal gravíssima

Carlos André Pedroni prestou depoimento na última quarta-feira (22) durante 5 horas

Da redação

Motorista que atropelou motociclista pode ser réu por lesão corporal gravíssima
Reprodução

O empresário Carlos André Pedroni que atropelou um motociclista e a passageira, que teve a perna amputada, deve ser indiciado por lesão corporal gravíssima. A afirmação é do delegado responsável pelas investigações do acidente, Ednelson Martins. O delegado também disse que se comprovado o racha, outros crimes serão adicionados na denúncia. 

“O indiciamento, por enquanto, se ficar comprovado o racha, será a de lesão corporal gravíssima com a fuga do local do acidente e omissão de socorro. Ele fugiu, procurou um advogado para fugir do flagrante e resolveu se apresentar posteriormente”, explicou o delegado, que não descartou que o envolvido seja preso.

O delegado citou também que ele pode ser indiciado com dolo eventual, já que assumiu um risco ao dirigir o carro de luxo em alta velocidade. “Ele assumiu um risco, seja por dirigir em alta velocidade ou por racha”, pontuou.

Carlos André Pedroni prestou depoimento na última quarta-feira (22) durante 5 horas. Depois, falou rapidamente com a imprensa. O motorista envolvido no acidente que amputou a perna de uma mulher em São Paulo falou que irá “digerir os acontecimentos” após o acidente.

“Não foi um racha, eu não estava embriagado. “Foi um acidente onde eu não vi o impacto e por conta de um histórico recente onde fui vítima de um sequestro, cheguei a parar o caso, mas a reação foi sair do local. Agora quero localizar e apoiar a vítima e a família. E quando passarmos por esse momento, volto a falar com vocês para mais detalhes”, concluiu.

Outro carro envolvido

Roberto Viotto, conhecido como o “dentista dos famosos”, prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo na noite desta terça-feira (21) e confirmou que dirigia um dos carros envolvidos no suposto racha que terminou com um motociclista ferido e uma mulher com a perna amputada na última segunda (20) na região de Alphaville, na cidade de Barueri.

Viotto, no entanto, disse que não participou de racha. Segundo sua versão, ele estava indo para casa quando percebeu a aproximação de outro carro, deu passagem, mas o veículo não ultrapassou e “ficou colando” em sua traseira. Preocupado com a possibilidade de ser um assalto, ele acelerou, chegando a cerca de 70 km/h ou 80 km/h, e foi embora.

Entenda o caso

Uma mulher teve a perna amputada ao se envolver um acidente entre duas Mercedes em São Paulo. Segundo testemunhas, os dois estavam em alta velocidade, quando um deles bateu em uma motocicleta, que levava a mulher que teve a perna amputada. O motorista que dirigia a Mercedes envolvida no acidente fugiu. 

Ele foi flagrado deixando o carro no estacionamento de uma igreja. Nas imagens, é mostrado que ele e a namorada saem do carro, não informam o que aconteceu com o carro e vão embora em um carro por aplicativo. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais