BandNews FM Rio de Janeiro

Corpo de mulher que morreu baleada na Avenida Brasil é enterrado

Familiares e amigos se reuniram no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, para a despedida

Por Beatriz Duncan

  • facebook
  • whatsapp
  • twitter
Marcelo Pinta/TV Band

Foi enterrado neste domingo o corpo de Hellen Bittencourt Perrone, de 52 anos. A advogada foi baleada na madrugada de sábado (29) enquanto voltava de uma festa com a filha e o marido.

Familiares e amigos se reuniram, sob forte comoção, no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio, para a despedida.

Emocionada, a enteada Ariel, de 28 anos, lembrou da madrasta, com quem conviveu por mais de 10 anos.

Hellen Bittencourt ficou em meio a um fogo cruzado depois que policiais foram até a Avenida Brasil, na altura de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, para apurar um roubo de veículo.

A vitima foi atingida por um disparo de fuzil. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal Pedro II, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares acreditam que o disparo tenha partido de agentes da Polícia Militar. A corporação afirma que já instaurou um inquérito para apurar os fatos.

Segundo a Polícia Militar, durante a ação, os criminosos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Os bandidos conseguiram fugir por uma área de mata. No interior do veículo abandonado por eles, os agentes encontraram uma pistola e munição. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.