BandNews FM Rio de Janeiro

Kayky Brito: imagens mostram reação de Bruno de Luca a atropelamento; vídeo

Gravações mostram o desespero das testemunhas, que vão em direção ao ator para socorrê-lo

Por Pedro Dobal

Kayky Brito: imagens mostram reação de Bruno de Luca a atropelamento; vídeo
Reprodução

Novas imagens de câmeras de segurança de um quiosque da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, mostram a reação do ator Bruno De Luca e de funcionários do estabelecimento após o atropelamento de Kayky Brito. 

O artista de 34 anos foi atropelado no sábado (2) e sofreu politraumatismo. Ele segue internado na UTI do Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio. Segundo boletim médico divulgado neste domingo (3), Kayky permanece sedado e em ventilação mecânica.  

Os ferimentos incluem traumatismo craniano e uma fratura no braço. O acidente aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

O motorista de aplicativo que atropelou o ator passou por teste de alcoolemia, que teve resultado negativo. Uma perícia vai indicar se ele dirigia em alta velocidade.

Pelas redes sociais, Bruno De Luca disse que está muito abalado com o que aconteceu e pediu uma corrente de oração para Kayky. A esposa dele, Tamara Dalcanale, postou uma foto dos dois com o filho de um ano e escreveu: "Estamos todos juntos com você em um só coração".

Outros atropelamentos no local

Em julho deste ano, o personal trainer Hitallo Muller Azevedo morreu após ser atropelado também na Avenida Lúcio Costa. Segundo as investigações, Marcus Vinicius Cardoso Fazenda dirigia embriagado na contramão e acima da alta velocidade permitida. Ele responde por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Na mesma avenida, em julho do ano passado, o modelo Bruno Krupp atropelou e matou o adolescente João Gabriel Cardim, de 16 anos. Bruno confessou que pilotava a moto a mais de 100 quilômetros por hora, enquanto a velocidade máxima permitida na via é 60 quilômetros por hora. Um laudo pericial apontou que o influenciador digital nem chegou a frear o veículo antes de atingir o jovem.

Em março, a Comissão de Segurança no Ciclismo do Rio enviou um ofício à Prefeitura pedindo a redução da velocidade máxima permitida nas vias das orlas do Rio.

Mais notícias

Carregar mais