Rio de Janeiro

Quatro pessoas morrem em perseguição policial no Rio; dois eram PMs

Perseguição começou na Linha Vermelha, altura de Duque de Caxias, após carro desobedecer ordem de parada

Por Pedro Dobal

  • facebook
  • whatsapp
  • twitter

Quatro pessoas morreram em um acidente durante uma perseguição policial na saída do Túnel Rebouças, uma das principais ligações entre Zona Sul e Centro da cidade. O acidente aconteceu já na chegada a Lagoa, área nobre da Zona Sul, na madrugada desta quarta-feira (22). Entre os mortos, estão dois policiais militares.

Segundo a PM, os agentes tentaram abordar um carro suspeito ainda na Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Como o veículo não parou, a perseguição teve início. Não houve troca de tiros.

Ao chegar à saída do túnel para a Rua Jardim Botânico, os dois carros saíram da pista, capotaram na curva e atingiram duas árvores. Uma segunda viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas também participou da perseguição, mas não se envolveu no acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h37.

O soldado Bruno Paulo da Silva deixa esposa, um filho de 15 anos e outro de 2 anos. O soldado Bruno William Batista de Souza Ribeiro deixa esposa e um filho de 4 anos.

Ainda não há informações sobre sepultamento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.