Masterchef

Isabella e família combinam “tênis da sorte” na final do MasterChef; veja vídeo

A atriz disputa o título de melhor cozinheiro amador do país nesta terça-feira (14); Eduardo e Kelyn também são finalistas

Por Da redação

A atriz Isabella Scherer, de 25 anos, disputa a grande final do MasterChef Brasil 2021 na noite desta terça-feira (14) ao lado de Eduardo e Kelyn, e espera o resultado com muita superstição e estilo. A cozinheira amadora e sua família acompanham o episódio em evento promovido pelo TikTok, em São Paulo (SP), e todos estão com o “tênis da sorte” da participante.

Ao longo da oitava temporada, Isabella usou um modelo preto para garantir sorte nas provas, e a mãe, Vanessa Medeiros, o namorado, Rodrigo Calazans, e o padrasto, Renan Ribeiro, fortalecem essa corrente no dia mais esperado da temporada.

“O tênis deu muita sorte durante toda a temporada e hoje eu preciso de mais sorte ainda. Quanto mais pés estiverem de preto, melhor”, brinca a finalista em entrevista ao Portal da Band.

Da esq. para a dir.: Renan Ribeiro, Vanessa Medeiros, Isabella Scherer e Rodrigo Calazans (Foto: Freddy Leal)


Isabella ainda usa joia da mesma marca da peça que Elisa Fernandes, campeã da primeira temporada, usou na sua final, em 2014. Uau! Boa sorte, Isa.

Veja fotos da finalista:

Isabella assiste à final do MasterChef 2021 em evento em São Paulo (SP) (Foto: Freddy Leal)


 

Isabella veste look John John (Foto: Reprodução/Instagram)

Tópicos relacionados