Notícias

Dona da Hero’s Burger fecha restaurante após ser diagnosticada com câncer

Após 7 anos, Sibele, dona da Hero’s Burger, fecha estabelecimento para iniciar tratamento contra câncer uterino

Michelly Marques

Érick Jacquin consola Sibele durante gravação do programa.
Érick Jacquin consola Sibele durante gravação do programa.
Carlos Reinis/Band

Nesta quinta-feira (05), Sibele, proprietária da Hero’s Burger, restaurante da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha, comunicou nas redes sociais o fechamento da hamburgueria temática – inaugurada em 2016.  Por vídeo, a participante explicou aos clientes e fãs o que a fez tomar essa decisão: “Com um peso no coração e com uma sensação de dever cumprido, eu optei por encerrar a Hero’s. (...) Recentemente, recebi esse diagnóstico de câncer, e isso mudou tudo”. 

Em seu depoimento, Sibele revela que é o vídeo mais difícil que está gravando nos últimos tempos e explica sua decisão de fechar as portas: “Já tem alguns meses que tenho muita dificuldade em estabelecer uma rotina de trabalho e isso estava prejudicando a minha saúde e prejudicando as pessoas que estavam envolvidas com o trabalho da Hero’s”. 

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, Sibele fala mais detalhes sobre seu diagnóstico – descoberto há um mês - e revela: “Tenho uma neoplasia maligna uterina. Estamos investigando possíveis metástases. Atualmente, estou em uma fase que eles chamam de ‘estadiamento’. Ainda estamos investigando a dimensão e por qual tratamento iniciar (...), tudo está acontecendo muito rápido”. 

Com apenas 36 anos, a empresária revela como o câncer uterino foi descoberto: “Eu andei passando mal e achava que era um problema sem importância, até chegar um dia que meu corpo, literalmente, desligou. Daí, sim, fui no médico, ele pediu mil exames, todos com urgência e cá estamos”. 

Diante das recomendações médicas para iniciar o futuro tratamento, a empresária precisou mudar toda sua vida e rotina: “É uma situação que não me define como pessoa, como essência, mas me obriga fazer algumas escolher nesse momento e essa [fechamento da Hero’s] é uma dessas escolhas”.

Sibele ressalta que sua prioridade, agora, é se esforçar para lidar com a situação de uma forma calma e sem turbulências: “Gerenciar o emocional para não abalar a família é a minha prioridade agora (...), sinto que isso vai me mudar de alguma forma. Talvez um propósito real”. 

Durante o recado para clientes e seguidores, Sibele comenta: “Em 1 minuto e 30 não dá para expressar tudo que eu queria aqui, mas fica meu amor, meu carinho, meu agradecimento por vocês acompanharem essa trajetória até aqui”.