Entretenimento

Tays Reis explica motivo da saída da banda Vingadora: "Tudo que falavam para mim, eu acreditava"

Cantora contou que tinha direito a receber muito mais do que recebia, mas não sabia por falta de instrução

Da Redação, com Rádio Bandeirantes 19/09/2021 • 10:47 - Atualizado em 20/09/2021 • 14:03
Tays Reis fala sobre saída da banda Vingadora e carreira solo
Tays Reis fala sobre saída da banda Vingadora e carreira solo
Reprodução/Instagram

O programa Antenados, da Rádio Bandeirantes, recebeu neste sábado, 18, a cantora Tays Reis, que participou do reality A Fazenda em 2020. Durante o bate-papo com Danilo Gobatto, ela contou o porquê da sua saída da banda Vingadora e também deu detalhes da carreira solo. Ouça a entrevista completa aqui.

“Para mim, aquela banda e aquele momento era tudo para. O dinheirinho que eu ganhava já era perfeito para quem não tinha nada. Mas eu não sabia que muita coisa era minha por direito por não ter base, minha família não tem base. Então, aquilo tudo era muito parado, aquilo era uma oportunidade, tudo que falavam para mim, eu acreditava. Eu ganhava pouco, mas era muito show”, disse.

Ela também relembrou como foram seus primeiros shows solo quase no início da pandemia em 2019. “Eu consegui fazer uns três réveillons, quando eu sai da banda, já Tays Reis, só que depois ‘lacrou tudo’ e já não tive mais como”,  explicou.

“Mas eu consegui fazer tudo, porque lá na minha região na Bahia no interior, as pessoas me conhecem as pessoas assimilam meu rosto, aqui [em São Paulo] não. Foi por isso que eu topei ir para A Fazenda, porque eu queria que as pessoas assimilassem meu rosto a uma música e para que as pessoas me conhecessem como pessoa”, afirmou. 

Na entrevista, Tays falou do seu single novo single com Rogerinho e ainda disse um pouco dos lançamentos futuros. “Ele veio para São Paulo e eu mandei a música para ele Quero Palminhas. Ele topou e foi assim tudo muito rápido. Eu pensei em tudo, no roteiro, eu pensei em como a gente chegaria nas pessoas através dessa música, porque eu não queria que fosse só uma ‘musiquinha’. Mandei a ideia para o empresário e ele topou, e aconteceu”, concluiu.

Sobe o futuro, a entrevistada assegurou que terá uma música sozinha. “Mês que vem, provavelmente eu vou lançar meu single sozinha. Depois que eu sai de A Fazenda eu só lancei feats, mas eu não fiz nada ainda algo meu. Meus fãs estão esperando muito e já vou deixar bem claro que vai sair um single meu sozinha, já ‘bolei’ o roteiro, já passei para minha equipe, todo mundo curtiu muito e eu estou apaixonada”, contou. 

O programa Antenados vai ao ar todos os sábados, às 23h, na Rádio Bandeirantes, com apresentação de Danilo Gobatto. O programa é reapresentado aos domingos, no mesmo horário. 

  • rádio bandeirantes
  • tays reis