Faustão na Band

8 motivos para não perder a estreia de ‘Faustão na Band’

Não é só um programa, mas uma programação: a nova atração de Fausto Silva será exibida de segunda a sexta-feira a partir de hoje (17), às 20h30

Por Amanda Caroline

Fausto Silva inaugura nova fase na carreira com programa na Band
Fausto Silva inaugura nova fase na carreira com programa na Band
Rodrigo Moraes/Band

Alô, galera! O grande dia chegou: ‘Faustão na Band’ estreia nesta segunda-feira (17), às 20h30, logo após o ‘Jornal da Band’. A atração será transmitida, diariamente, no site, YouTube, e no app BandPlay – ou seja, não há razão para perder o retorno do glorioso Fausto Silva à televisão!

Não é só um programa, mas uma programação completa: todo dia, de segunda a sexta-feira, tem um quadro diferente no ‘Faustão na Band’. O time do apresentador está pronto para levar muita alegria para a sua casa a partir de hoje. Prepare-se com a família e entre na contagem regressiva com a gente!

Abaixo, você confere 8 motivos para não perder a estreia de ‘Faustão na Band’:

1. Retorno do ícone da televisão


A primeira exibição de ‘Faustão na Band’ marca o retorno do apresentador à Band após 34 anos. É um momento histórico na televisão brasileira! Fausto Silva apresentou o ‘Perdidos na Noite’, seu primeiro programa na TV, na emissora, onde também se consagrou como um dos maiores comunicadores do país.

2. Melhores bordões
 


“Alô, galera”, “ô, louco, bicho”, “essa fera aí, meu” e muito mais: diretamente dos chapadões do Morumbi, Fausto vai nos divertir muito com suas expressões inesquecíveis e que grudam na cabeça. Chega de saudade!

3. Pizzaria do Faustão


Segunda-feira é dia de pizza no programa! O palco do ‘Faustão na Band’ se transforma em uma típica vila italiana para receber artistas e personalidades com muita comida, bebida e conversa boa. Alguma dúvida de que esse é um ótimo jeito de celebrar a estreia?

4. Convidados ilustres

O primeiríssimo programa traz grandes nomes da música para o estúdio-auditório João Jorge Saad, como o grande Zeca Pagodinho, que apresenta os maiores sucessos de sua carreira. Os “feras” Alexandre Pires e Seu Jorge também participam da estreia, que promete ser uma festa. Ô, louco!

5. Co-apresentadores afiados

Os gloriosos Anne Lotterman e João Guilherme Silva estão ao lado de Fausto Silva em seu novo projeto na Band. A jornalista e o filho do apresentador o ajudam a comandar essa programação completa, sempre com muito bom-humor e informação. A dupla, é claro, não poderia ficar de fora da grande estreia.

Anne, Fausto e João Guilherme: o trio de ‘Faustão na Band’ (Foto: Rodrigo Moraes/Band)


6. O balé mais amado do Brasil

A presença luminosa das bailarinas do Faustão promete encantar o público no primeiro programa. Talento, carisma e beleza: o balé liderado pela coreógrafa Ana Paula Guedes é um show à parte. Conheça todas as integrantes do grupo: 

7. Dupla de repórteres

Jaqueline Ciocci e Daiane de Paula são as repórteres do ‘Faustão na Band’. As ex-bailarinas estrelam reportagens especiais e agitam o auditório mais animado do país. A dupla é presença certa na primeira exibição do programa e vai brilhar muito!

8. Cenário tecnológico


O estúdio-auditório João Jorge Saad conta com estrutura de alta tecnologia que garante a realização de um cenário novo por dia. Ô, louco! Pois é! Câmeras modernas, piso de LED, painel de 15m x 5m que se movimenta… O visual vai impressionar os telespectadores desde o primeiro programa.