Fórmula 1

Max Wilson e Carol Politta analisam baixo desempenho da Red Bull no GP de Mônaco

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

O último Cola no Grid, transmitido neste domingo (26), recebeu o comentarista Max Wilson e a produtora de conteúdo Carol Politta para uma análise detalhada do Grande Prêmio de Mônaco. O programa completo está disponível no Bandplay

Logo na primeira volta, um acidente envolvendo as duas Haas e Sérgio Perez resultou em uma bandeira vermelha que paralisou a corrida por 40 minutos. O piloto mexicano, após o incidente, viu sua posição na classificação cair de terceiro para quinto, acumulando 107 pontos. A liderança continua com Max Verstappen, somando 169 pontos, seguido por Charles Leclerc (138), Lando Norris (113) e Carlos Sainz (108).

Verstappen, que largou da sexta posição, não conseguiu avançar durante a corrida. “O resultado atípico por parte da Red Bull foi em função das características do circuito de Mônaco. Mas eu acho que a partir da próxima prova, que é um circuito de rua, mas um circuito completamente diferente, eu acho que a Red Bull vai estar mais competitiva a partir da próxima prova”, opina Max Wilson. 

Para Politta a pequena diferença de pontos entre Verstappen e Charles Leclerc deveria preocupar o holandês. “A gente viu que está 31 pontos, isso para um campeonato longo não é muita coisa. Mas eu acho que ele tem confiança na equipe, carro muito bom, equipe alinhada sem praticamente errar em estratégia, mas se eu fosse ele já começaria a ficar com aquele desconforto”.

O Cola no Grid é a resenha oficial do Band.com.br e Bandplay após as corridas da temporada de 2024 da Fórmula 1. Apresentado por Fred Sabino, editor executivo da F1 na Band, o programa sempre conta com convidados especiais para analisar os grandes prêmios.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.