Entretenimento

Maiara é chamada de "fria" no velório de Marília e Maraisa rebate: "Calem a boca"

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5); Maiara e Maraisa acompanharam o corpo da amiga até o último momento

Da Redação

Maiara é chamada de "fria" no velório de Marília e Maraisa rebate: "Calem a boca"
Maiara é chamada de "fria" no velório de Marília e Maraisa rebate: "Calem a boca"
Reprodução/Instagram

Após o velório de Marília Mendonça, Maraisa usou as redes sociais para fazer um longo desabafo. Além de prestar sua homenagem à amiga, morta em um acidente de avião, a cantora também rebateu críticas direcionadas para sua irmã. Internautas chamaram Maiara de “fria” durante a despedida. 

Maraisa retrucou pelo Twitter. A "Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Por que o que vive é o sentimento dentro do seu coração!! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!", disparou. 

Amigas de longa data, Marília, Maraisa e Maiara trabalhavam juntas no projeto “Patroas”, pareceria que resultou em dois álbuns. Maraisa disse ainda que tudo em seu corpo dói. A cantora questionou, em publicação, o que seria dos planos que elas construíram juntas. “Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!”

Veja homenagem completa:


“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!.. Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!”

Entenda o acidente

O avião de Marília Mendonça decolou de Goiânia a Piedade de Caratinga, onde faria um show na cidade. A chegada dela estava prevista para 3h da tarde, mas não foi concluída porque, segundo informações preliminares, o avião colidiu com fios de alta tensão. A informação foi confirmada pela Cemig, a companhia elétrica de Minas Gerais. 

A cantora tinha 26 anos e já foi resgatada sem vida. O avião caiu por volta das 15h20 num riacho, onde havia muitas pedras. Horas após o acidente, a assessoria de imprensa da sertaneja divulgou nota para confirmar o óbito dos cinco passageiros, incluindo Marília Mendonça.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento", informou a assessoria.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tinha capacidade para seis passageiros. Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para táxi aéreo.

Relembre a carreira de Marília Mendonça

Marília Dias Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis, Goiás. A artista começou a carreira musical ainda na infância, aos 12 anos, como compositora. Ela assina letras de astros como Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan.

Em 2016, lançou o primeiro álbum, "Marília Mendonça: Ao Vivo", gravado em São Paulo (SP). O disco conta com músicas como "Infiel" e "Alô, Porteiro", que consagraram Marília como "rainha da sofrência".

A cantora ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2019 com o álbum "Todos os Cantos", projeto musical que viajou o país com shows gratuitos e que virou documentário pela plataforma de streaming Globoplay.

Vida pessoal

Marília Mendonça deu à luz Leo, seu único filho, em 16 de dezembro de 2019. O menino é fruto da relação com o cantor sertanejo Murilo Huff. Eles começaram a namorar em 2017. O relacionamento, marcado por "idas e vindas", chegou ao fim em setembro deste ano.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais